Esportes Titulo
Uniban fatura prêmios no vôlei
Por Marisa Amaral
Da Redaçao
28/04/1999 | 00:47
Compartilhar notícia


O Uniban/Sao Bernardo foi o maior premiado na festa de encerramento da Superliga Nacional de Vôlei, nesta terça pela manha, em Sao Paulo: ficou com quatro troféus dos sete possíveis. O time campeao brasileiro teve Virna eleita a melhor jogadora e a melhor atacante do Brasil. Após sete anos, Fofao superou Fernanda Venturini e foi escolhida a melhor levantadora da liga, e Janina foi a melhor bloqueadora do Nacional.

Virna ficou desnorteada na festa, muito parabenizada pelas pessoas. "Nao dá nem para explicar o que é ser a melhor jogadora. Nao assimilei ainda. Estou feliz", disse a jogadora. "Consegui por causa do time e da família, sempre presente."

Fofao estava radiante. "Estou vivendo uma fase boa, fui titular na Seleçao Brasileira após sete anos sendo reserva da Fernanda e sabia que a minha hora ia chegar. Tive muita paciência e soube aproveitar as chances. Agora, me sinto preparada e pronta para encarar o futuro", disse a melhor levantadora do Brasil.

Janina, mesmo liderando o ranking de melhor bloqueadora, ficou surpresa com o prêmio. "A gente espera ganhar, mas há sempre aquela expectativa. Mas, como dizem: é fácil chegar, difícil é manter. Entao, vou tentar melhorar o meu trabalho, porque espero ser premiada muito mais", comentou a meio-de-rede, que também levou o prêmio deste fundamento no ano passado. Janina, que estuda Ciências Contábeis na Uniban, nao vai viajar porque estará em provas.

O técnico William nao escondia seu orgulho. "Eu sou o maior premiado", afirmou.

Virna foi eleita a melhor jogadora (Fofao foi indicada) e Nalbert (Olympikus) o melhor jogador. Virna também levou o troféu do melhor ataque da Liga, ao lado de Kid (Olympikus). Fofao foi a melhor levantadora e Marcelinho (Olympikus), o melhor levantador. No bloqueio, Janina foi premiada, junto com Douglas (Olympikus). Na defesa, fundamento em que Rafaela e Escadinha (SOS Computadores/Sao Caetano) foram indicados, Andréia Teixeira (BCN/Osasco) e Nalbert (Olympikus) ficaram com os troféus. Tetyana foi indicada como a melhor jogadora estrangeira, prêmio que ficou com Cintha (Rexona) e Weber (Ulbra). O melhor saque ficou com Ana Moser (UNG) e Gílson (Ulbra/Pepsi). Ricarda (Leites Nestlé) e Paulinho (Telepar/Maringá) foram os melhores na recepçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;