Esportes Titulo
Suzano enfrenta inferno astral e briga com público
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
31/03/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


Enquanto os semifinalistas da Superliga Nacional de Vôlei Masculino – Ulbra, Unisul, Banespa e Telemig/Minas – treinam duro para disputar o título da temporada, o Suzano – bicho-papão em outros tempos – encara um verdadeiro inferno astral enquanto se prepara para brigar pelo quinto lugar (de 5 a 7 de abril em Santo André). Depois de perder o Campeonato Paulista para o Banespa e ser desclassificado da Superliga pela Ulbra, a equipe enfrenta agora um antigo aliado: o povo de Suzano.

Inconformados com o uso exclusivo do ginásio municipal Paulo Portela pela equipe, os vereadores da cidade formaram uma comissão e invadiram o treino da última quinta-feira. Eles questionaram também a exploração de placas de publicidade e toda a infra-estrutura que a Prefeitura coloca à disposição do time, que tem Marcelo Negrão, Dante e Ricardinho como seus principais destaques.

“Eu fiz um requerimento solicitando informações sobre a utilização exclusiva do ginásio, pois a população nos cobra. Não chegou nenhum documento às minhas mãos. Então, fizemos uma vistoria no local”, afirmou o vereador Paulo Gama (PFL). Ele questiona também o fato de a Prefeitura arcar com os gastos de alimentação, viagens, água e luz. O supervisor do time, João Marcondes, não quis se pronunciar, pois havia chegado de viagem pela manhã e não tinha conhecimento total dos fatos.

São Caetano – A disputa de quinto lugar do feminino será definido neste sábado a partir das 15h, quando ocorre a última rodada do quadrangular. O São Caetano jogo contra o Petrobrás/Força Olímpica e o Pinheiros encara o BCN/ Osasco. Sexta à noite, o São Caetano perdeu para o BCN por 3 a 0 (25/16, 25/20 e 27/25), e o Pinheiros bateu o Força Olímpica por 3 a 0 (25/18, 26/24 e 25/16).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;