D+ Titulo
UFC Rio: Eu fui!
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
04/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Fabricio Magnoli, 15 anos, sempre gostou de artes marciais. Pratica karatê e muay thai e curte games de lutas. Há três anos, conheceu o MMA e adorou. Desde então, pesquisa tudo sobre a modalidade na internet e assiste aos campeonatos. Há uma semana, realizou um sonho: acompanhou o UFC no Rio de Janeiro, com o pai. "Foi inesquecível. Espero que tenha todo ano."

Ele destaca a luta do Minotauro (contra Brendan Schaub) como a melhor. "Parecia cena de videogame", diz Fabricio, fã do Anderson Silva, Lyoto Machida e do norte-americano Jon Jones. "Quero seguir essa carreira. Além da adrenalina da competição, prepara o físico. Se for famoso, ainda dá grana." Dos machucados, não tem medo. "Na hora não dói, só depois. Faz parte do esporte", diz o menino, que já quebrou o nariz treinando muay thai. "Minha mãe não gosta muito que eu faça."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;