Nacional Titulo
Pai mata filho de 2 anos por espancamento
Por Do Diário do Grande ABC
12/11/1999 | 11:40
Compartilhar notícia


O desempregado Antônio Marques Joaquim, 20 anos, foi preso em flagrante por ter assassinado por espancamento seu filho Marco Antônio Joaquim, de 2 anos de idade, na noite desta quinta-feira.

Antônio Marques Joaquim reside na rua Voluntários da Pátria, na Zona Norte de Sao Paulo e está preso no 20º Distrito Policial, na Agua Fria.

Segundo o investigador do caso, a mae da criança alegava que ela havia sido atropelada. Durante depoimento, no entanto, o pai do garoto teria confessado que o espancou pois ficou irritado depois que ele defecou em seu colo.

A vítima apresentava hematomas e mordidas por todo o corpo, principalmente próximo ao crânio.

Ainda de acordo com o investigador, o garoto era constantemente espancado, ele, inclusive tem registro de internaçao no Hospital das Clínicas. O casal havia perdido a guarda do filho, mas conseguiram recuperá-la há seis meses.

Com informaçoes da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;