Esportes Titulo
Real Madrid pode vender Ronaldo e Beckham
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/05/2004 | 09:44
Compartilhar notícia


O Real Madrid pode vender o atacante brasileiro Ronaldo e o meia britânico David Beckham ao fim da atual temporada. De acordo com o jornal inglês Mirror, os dois foram oferecidos ao Chelsea, de Londres, por 75 milhões de libras (cerca de 393 milhões).

A diretoria da equipe espanhola está decepcionada com o desempenho dos ‘galácticos’ na atual temporada. A equipe foi eliminada precocemente da Liga dos Campeões (torneio de clubes mais importante do mundo), perdeu a final da Copa do Rei da Espanha e está perto de ver o Valencia ficar com o Campeonato Espanhol.

O Chelsea tentou contratar Ronaldo em 2003, mas a negociação não se concretizou. Agora, o clube estaria disposto a desembolsar mais por Beckham — o britânico seria R$ 26 milhões mais caro que o brasileiro.

A diretoria do Real não confirma a negociação. Beckham já informou que gostaria de continuar em Madri, mas Ronaldo está desgastado com a torcida do clube e pode ir para Londres em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;