Esportes Titulo
Zidane pode desfalcar a França nas eliminatórias da Eurocopa
Por Do Diário OnLine
Com AFP
04/09/2003 | 10:00
Compartilhar notícia


O volante do Real Madrid Zinédine Zidane é dúvida para a partida das eliminatórias da Eurocopa no próximo sábado entre França e Chipre, revelou nesta quarta-feira a equipe médica da seleção francesa de futebol.

O jogador se machucou durante o empate de sua equipe com o Villarreal (1-1) na terça-feira, pela Liga Espanhola. "Após uma ressonância magnética foi confirmada uma pequena contratura na coxa esquerda do jogador", confirmou o Real Madrid.

O diagnóstico já havia sido apontado pelo médico do time da capital espanhola, Juan Carlos Hernández. A equipe médica, por sua vez, foi evasiva em sua declaração sobre as possibilidades do jogador. "A participação de Zidane é dúvida", se limitaram a dizer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;