Setecidades Titulo Tentativa de furto
Cuidadora de idosa é presa pela GCM após tentativa de furto
Por Nelson Donato
Especial para o Diário
02/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu na noite de quarta-feira a moradora de Mauá Alzemir Maria Quaresma de Moraes, 46 anos, enquanto ela tentava furtar joias e perfumes da idosa para a qual prestava serviços de cuidadora, no Jardim São Caetano.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alzemir trabalhava na residência há três anos, entretanto, nos últimos meses, filhos da idosa começaram a suspeitar da conduta da cuidadora e acabaram optando por demitir a funcionária nesta semana.

Após saber que perderia o emprego, a cuidadora tentou furtar vários pertences da residências, que juntos valem aproximadamente R$ 130 mil.

Os proprietários estranharam o volume das sacolas que a mulher carregava e acionaram a GCM. Ao chegar no local, a equipe da guarda municipal constatou que dentro dos sacos havia várias joias e perfumes. Alzemir foi detida em flagrante e encaminhada para o 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;