Economia Titulo
Publicada licitaçao para serviços no Viracopos
Por Do Diário do Grande ABC
05/04/1999 | 13:20
Compartilhar notícia


A Superintendência do Centro de Negócios Aeroportuários de Sao Paulo está publicando nesta segunda-feira no Diário Oficial da Uniao avisos de licitaçao para a contrataçao de dois serviços no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Sao Paulo. Os avisos dirigem-se a empresa especializada na instalaçao de rede de combate a incêndios em armazéns de exportaçao e importaçao e a empresa responsável por fornecimento e instalaçao de sistema eletrônico para os mesmos armazéns.

O valor de cada edital é de R$ 100,00 e poderá ser retirado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Sao Paulo, edifício de Interligaçao 2º andar, até as 15 horas. As propostas relativas ao primeiro edital serao abertas no dia 23 e a segunda no dia 29, às 9 horas, no auditório do Aeroporto de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;