Esportes Titulo Visita importante
Ministro visita Palmeiras para falar sobre centenário
Das Agências
28/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, visitou ontem o CT do Palmeiras para falar sobre o centenário do clube, a ser comemorado em 2014. Participaram da recepção o presidente Arnaldo Tirone, o vice-administrativo, Edvaldo Frasson, o gerente de futebol, César Sampaio, representantes do marketing da Kia, membros do departamento de história do clube, além do técnico Felipão e o ídolo Ademir da Guia, que passaram para cumprimentar o ministro.

"Creio que o centenário de um clube é algo equivalente à conquista de um título, um fato único na história de qualquer agremiação. O Palmeiras é uma das maiores instituições do mundo e a história deste clube, não apenas no futebol, mas também nos esportes amadores, coincide com a história do crescimento do esporte brasileiro. O Palmeiras acrescentou e continua acrescentando muito ao Brasil e por isso sempre teremos interesse em ajudar com ideias e projetos", disse o palmeirense Rebelo ao site oficial do clube.

Aliás, este fato de o ministro ser torcedor alviverde ecoou no discurso do presidente Tirone, que não poupou elogios. "Como todos sabem, o Rebelo é um grande palmeirense, mas acima de tudo é um ministro que está engajado com o crescimento e as melhorias do esporte em geral. Independentemente de quem esteja na presidência do clube em 2014, nós já estamos nos antecipando. A visita ao Palmeiras serviu para colocarmos em pauta projetos que estão sendo elaborados de olho no centenário e até onde o Ministério dos Esportes poderá nos ajudar."

CAMPANHA

O Palmeiras vê na torcida forma de viabilizar a contratação de Wesley, do Werder Bremen (Alemanha). Dessa forma, lançou no domingo o site (www.wesleynoverdao.com.br) para que torcedores depositem quantias para alcançar os R$ 21 milhões necessários pelo volante. Por ora, arrecadou apenas R$ 180 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;