Esportes Titulo
Presidente do Flamengo se licencia do cargo
Do Diário OnLine
17/05/2003 | 17:38
Compartilhar notícia


O Presidente do Conselho Diretor do Flamengo, Hélio Paulo Ferraz, se afastou de seu cargo neste sábado, alegando motivos de saúde. Segundo o site oficial do clube, Ferraz deve ficar fora de seu posto por 30 dias.

Artur Rocha Neto será o substituto de Ferraz até o seu retorno. Confira a íntegra da carta enviada pelo presidente do Rubro-Negro ao Conselho de Administração do clube:

"MD. Presidente.

Eu, Hélio Paulo Ferraz, Presidente do Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo, venho informar que, por motivo de saúde, estou impedido, momentaneamente, de exercer as funções constantes do art. 129 do Estatuto do Clube, em razão de prescindir de tratamento médico por 30 (trinta) dias. Tão logo esteja restabelecido fisicamente, retorno, imediatamente, às minhas funções de Presidente do Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo, em cumprimento ao estatuto desta exemplar agremiação.

Dessa forma, de acordo com o que dispõe o art. 130, I, do Estatuto, transmito este cargo ao MD. Vice-Presidente, Dr. Artur Rocha Neto, que neste ato assume todos os ônus e bônus inerentes a esta função.

Certo de estar cumprindo com meus deveres de rubro-negro, de acordo com o que determina o diploma legal do Clube de Regatas do Flamengo, assino a presente em 03 (três) vias de igual teor e forma para que, a partir do dia 16 de maio de 2003, às 20:30h, surta todos os seus efeitos legais.

Atenciosamente, com Saudações Rubro-Negras,

Hélio Paulo Ferraz Presidente do Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;