Esportes Titulo
Washington despista sobre vaga
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Enfim, o São Bernardo conquistou a vaga à segunda fase da Copa Paulista e o técnico Luís Carlos Martins pode experimentar alguns jogadores, que ficaram no banco de reservas a competição inteira, no time titular. O Tigre alcançou os 25 pontos pelo Grupo 4 e, devido aos confrontos nas últimas três rodadas, não será ultrapassado por mais de três times - avançam quatro.

O comandante não confirmou se vai promover testes, mas ao menos uma alteração será obrigado a fazer para o duelo diante do Corinthians B, em Guarulhos, amanhã (15h). O atacante Ney Mineiro levou o terceiro cartão amarelo na vitória (2 a 1) sobre o São José, sábado, e está suspenso.

Assim, serão três jogadores que vão disputar a vaga do atacante: Ricardinho, Diego Dedoné e Washington. Os dois primeiros são os favoritos até porque foram titulares no início da competição, quando Ney Mineiro não havia sido regularizado.

Porém, diante do São José, quem ganhou uma oportunidade foi Washington, que integrou o elenco do Tigre em meados da Copa Paulista. Ele estava no Grêmio Mauaense, filial do São Bernardo.

Mas o jogador prefere não falar em titularidade para o jogo contra o Corinthians. "Lógico que ficamos ansiosos, mas não tem apenas eu. Faço meu trabalho e quem escolhe é o treinador", desconversou o atacante. "Eu entrei bem contra o São José, mas quando Diego (Dedoné) e o Ricardinho entraram também foram bem. Vamos deixar para ver amanhã (hoje)", despistou.

Martins comanda o último treinamento hoje de manhã no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;