Esportes Titulo
Canindé guarda forças para encarar o São Paulo
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
22/03/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de quatro jogos fora do time titular por causa de contusões ou suspensões, o meia Canindé volta a ser uma das principais armas do São Caetano para o confronto com o São Paulo, domingo, às 16h, no Anacleto Campanella. O jogador tem treinado essa semana entre os titulares e deve reassumir a vaga que foi ocupada por Ademir Sopa nas últimas partidas.

“Estou indo bem nos treinos, mas ainda tem aquela expectativa de o técnico confirmar se vou começar jogando ou não”, despistou.

A vontade de encarar o São Paulo é tanta que Canindé tem se poupado em alguns exercícios durante os treinamentos para poder chegar 100% fisicamente no jogo com o São Paulo. “Quinta-feira da semana passada, fui treinar alguns escanteios, acabei me machucando e fiquei fora da partida contra o América. Agora, já falei para o pessoal que não vou forçar a perna treinando chutes ou escanteios. Vou deixar só para a hora do jogo”, afirmou.

Canindé já marcou três gols no Campeonato Paulista e é o vice-artilheiro do Azulão, atrás de Somália



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;