Nacional Titulo
Família é feita refém em assalto na Zona Sul
31/08/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Uma família inteira – pai, mãe, duas filhas e a avó – foi feita refém após ter a casa invadida por ladrões engravatados, quinta-feira pela manhã, no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo.

Às 6h40, o dono da casa, um corretor de imóveis de 52 anos, tirava o carro da garagem para trabalhar, quando foi rendido por quatro homens armados.

A vítima foi obrigada a entrar na casa e entregar objetos de valor. O corretor gritou o nome da mulher, para alertá-la sobre os ladrões, mas levou uma coronhada na cabeça.

Um vizinho desconfiou da movimentação e chamou a Polícia Militar que, em dez minutos, chegou ao local. Houve troca de tiros dentro da casa. Um dos criminosos, Jeferson Lima Cruz, de 28 anos, foi ferido e outros três fugiram a pé. Eles não conseguiram roubar nada da casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;