Setecidades Titulo
Rua de S.Bernardo tem dois acidentes em um dia
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/09/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


Em menos de 24 horas, dois acidentes de carro deixaram quatro feridos na Avenida João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo. Os acidentes ocorreram a menos de 30 metros um do outro.

Foram duas batidas. Elas terminaram exatamente da mesma maneira, com árvore segurando os carros. Nos dois casos, os veículos seguiam no sentido centro-bairro quando perderam o controle e subiram no canteiro central da avenida.

O primeiro acidente ocorreu às 22h de quinta-feira. Um Chevette dirigido por Josivaldo Lopes da Silva, 29 anos, com Rosivaldo Rocha de passageiro, foi fechado por um Gol. O carro bateu na árvore. As vítimas foram socorrias para o PS Central, sem risco de morte.

Os restos da árvore acertada pelo Chevette foram retirados na manhã de sexta-feira. Às 14h, o Monza de Francisco Félix, 37, perdeu o controle sozinho. A árvore que eles acertaram também ficou destruída. O Monza de Félix, segundo a vítima contou a polícia, acabara de ser vendido pela manhã. Ele dava uma última volta com o carro quando bateu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;