Eleições 2016 Titulo São Caetano
Auricchio reabre comitê de 2004 e Paulo Pinheiro escolhe as feiras
Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de São Caetano e candidato do PSDB ao Palácio da Cerâmica, José Auricchio Júnior, inaugurou ontem à noite comitê central da sua campanha. O local, no bairro Oswaldo Cruz, abrigou o QG da sua primeira campanha ao Paço, em 2004, quando era indicado do ex-prefeito Luiz Tortorello (morto naquele ano) à sucessão municipal.

No ato de inauguração do espaço, Auricchio relembrou o projeto daquele ano e, ao lado do vice, o vereador Beto Vidoski (PSDB), pediu que os militantes “não caiam em armadilhas” dos adversários. “É tudo o que eles querem. Quem não tem proposta procura intriga”, discursou o tucano, que ressaltou a “memória positiva” de Tortorello.

Já o atual chefe do Executivo, Paulo Pinheiro (PMDB), que busca a reeleição, percorreu pelas feiras livres e comércios dos bairros Santa Maria, Boa Vista, Nova Gerty, Oswaldo Cruz e Cerâmica. “Sempre valorizei o contato com os munícipes e comerciantes. Governei a cidade sempre colocando em primeiro lugar os interesses da população.”

Fabio Palacio (PR) compareceu, à noite, ao aniversário da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Caetano. Gilberto Costa (PEN) realizou caminhadas em diversos bairros. Lucia Dal’Mas (PRTB), Márcio Della Bella (PT), Sara Jane (Rede) e Vadinho (PV) não divulgaram agendas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;