Esportes Titulo
Interesse do Botafogo motiva Túlio
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
31/03/2000 | 00:32
Compartilhar notícia


   Túlio Maravilha, artilheiro do Sao Caetano com seis gols na 2ª fase do A-2 paulista, declarou nesta quinta que ganhou "nova motivaçao" em sua carreira diante do grande interesse do Botafogo-RJ pela sua volta ao futebol carioca. Aos 30 anos, o matador diz estar satisfeito no Sao Caetano e que seu maior sonho é subir com o clube para o A-1. "O Botafogo me deu uma grande alegria, de novo. Eu tenho certeza que até 2001 eu volto a jogar por um grande clube do Brasil e ainda penso muito em Seleçao Brasileira. O Romário nao tem 33 e nao faz gols o tempo todo? Quero jogar mais uns três ou quatro anos e fazer uns 150 gols", afirmou, convicto.

Com a boa fase de Túlio, o Sao Caetano se embala para encarar o Juventus, domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella. A equipe tenta se manter no topo do A-2 (no momento, tem dez pontos ganhos). Nesta sexta, no treino tático, que deve acontecer no campo do Gisela, o técnico Jair Picerni define quem substituirá Claudecir (suspenso) e possivelmente Gilmar (contundido). Esquerdinha e Serginho podem ser as opçoes do treinador.

O preço do ingresso para o jogo de domingo será único, de R$ 4,00.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;