Nacional Titulo
Família de empresário é seqüestrada em Juquitiba
Do Diário do Grande ABC
05/06/2000 | 09:34
Compartilhar notícia


Uma quadrilha seqüestrou família de empresário, na cidade de Juquitiba, na regiao metropolitana de Sao Paulo. O caso aconteceu por volta das 22h deste domingo. Ivone Wenzgrzynek e Rodrigo Wenzgrzynek, esposa e filho do empresário Antonio Wenzgrzynek, foram seqüestrados por homens encapuzados quando chegavam em casa, na noite de domingo, na rua Benedito Maria de Jesus, nº58, no bairro da Senhorinha, regiao de classe alta de Juquitiba.

O grupo chegou na residência do casal em um Gol branco, sem placas, e levou as duas vítimas numa Parati cinza, ano 2000, da família. Segundo o delegado Rolando Costa, do Distrito Policial de Itapecerica da Serra, onde o caso está registrado, os seqüestradores já fizeram três contados com o empresário, e no último, feito às 2h desta segunda-feira, a quadrilha exigiu R$ 20 mil para liberar Ivone e Rodrigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;