Cultura & Lazer Titulo
Apareço, logo existo
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
16/03/2007 | 20:29
Compartilhar notícia


Mesmo com a preferência declarada do público por Diego, o brother de São Bernardo, faltam 17 dias para o Brasil saber de fato quem colocará a mão no prêmio de R$ 1 milhão da sétima edição do Big Brother Brasil. Independentemente disso, quem já está do lado de fora da casa aproveita o momento para faturar ou pelo menos aparecer muito – todo mundo sabe que salvo raras exceções a popularidade de um ex-BBB tem prazo de validade curtíssimo e é preciso ser esperto para faturar com a tão sonhada e esperada fama.

E Íris é um dos exemplos mais claros da exaltação exagerada que ocorre depois que um brother simpático ao público sai do confinamento. Depois da bateria de entrevistas promovida pelas atrações da Globo, Siri estampou capas de revistas e virou tema de matérias e mais matérias sobre sua vida simples nos vespertinos femininos. Até o Fantástico levou a loira para as ruas de comércio popular para que a ex-sacoleira mostrasse como era seu cotidiano. No site paparazzo, Íris mostrou suas curvas num ensaio sensual e não foi muito categórica sobre uma possível sessão de fotos nua.

O mesmo caminho seguiu Flávia que mal deixou o Projac e já estava na internet também num ensaio promovido pelo paparazzo. É fato que até Juliana – para quem não se lembra a primeira eliminada da atração – figura no site, mas a exposição da garota nem se compara com as amigas de Alemão, incluindo Fani que terá o mesmo futuro (em negociação com a revista Playboy). Estão em todos os lugares, mesmo sem poder estar. Explico: as loiras podem ser assunto de tudo quanto é programa, mas só podem dar o ar da graça nos domínios globais enquanto o contrato de exclusividade com a casa estiver valendo.

No time masculino, Fernando Luiz, o Justin, foi o que se deu melhor até agora. Além de ganhar o coração de Flávia, o bancário de Osasco é o único brother que tem perfil para sair por aí estampando capas de revista, inclusive masculinas. Por enquanto, ele é o único homem do BBB7 a fazer um ensaio sensual e sua participação no programa já lhe rendeu um contrato com uma agência de modelos especializada em trazer para seu time de beldades nomes que pipocam de uma hora para outra na mídia.

Triste fim - Se para muitos a saída do reality show implica numa superexposição, que certamente renderá frutos durante algum tempo, para outros a saída da atração resumiu-se a maratona de participações em atrações da Globo: primeiro o BBB para Maiores, depois uma entrevista básica no Domingão do Faustão e por fim alguns flashes no Vídeo Show.

Sem muito carisma ou sensualidade para explorar, Alan Pierre, Bruno, Daniel, Felipe e Liane tiveram esse fim. Certamente receberão cachês para participar de eventos assim que o programa acabar e forem desenterrados por encontros que servem para lavar a roupa suja entre os concorrentes.

Assim que o contrato de exclusividade com a Globo terminar, a turma poderá ser vista nos vespertinos femininos que adoram levar os ex-BBBs para opinar sobre as mais diferentes situações. No fim, serão esquecidos meses depois como a maioria dos brothers. Ou alguém se arrisca a tentar lembrar dos 96 participantes que estiveram em todas as edições nacionais do Big Brother?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;