Setecidades Titulo
Caminhão tomba e pára a Av.Lions por três horas
Por Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
31/05/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Uma carreta tombada parou o trânsito na Avenida Lions, quarta-feira, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. O acidente ocorreu na pista sentido Paulicéia, nas proximidades da Rua Vivaldi.

O Departamento de Trânsito não contabilizou o tamanho do congestionamento, mas os reflexos foram sentidos por motoristas pelo menos até a Rua Tamarutaca, na Vila Guiomar, em Santo André.

O trânsito ficou lento por quase três horas, das 14h45 às 17h35. A carreta, de pelo menos 15 metros, transportava entulho. O material se espalhou pela via e dificultou a liberação da passagem.

Apenas o motorista estava no veículo e ninguém ficou ferido. Ele alegou problema com os freios que não obedeceram seu comando. (Supervisão de Artur Rodrigues)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;