Política Titulo
Raposo se filia ao PP; sigla tem nova executiva de Santo André
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O vereador Carlos Raposo se filiou segunda-feira ao PP, partido até então sem representatividade na Câmara de Santo André e que possivelmente apoiará a candidatura de Raimundo Salles (DEM) a prefeito em 2008.

Raposo, que cumpre o terceiro mandato consecutivo e garante disputar a reeleição no próximo ano, defenderá a quarta legenda em sua trajetória política. Ele já teve passagens por PMDB, PSDB e PV.

Sem partido havia pouco mais de um mês – desde que deixou o PV por conta de divergências com a executiva municipal –, Raposo afirma que a escolha pelo PP se deu por conta do desafio de trabalhar em prol do crescimento da sigla em Santo André.

“Participei da reestruturação do PV. Agora, com a ajuda dos amigos, faremos um PP também forte na cidade”, diz.

A decisão não muda o panorama político na Câmara, uma vez que o agora pepista segue na oposição ao governo do PT.

Novo comando - Além de Carlos Raposo, outra novidade do PP de Santo André é a mudança na executiva municipal. Segundo informações, o empresário Antonio Lajarin assumirá provisoriamente a presidência da legenda ainda nesta semana, no lugar de Odilon Ribeiro.

A troca de comando foi motivada por conta da queda-de- braço entre os grupos adversários ligados aos deputados federais Paulo Maluf, atual presidente estadual da sigla, e Celso Russomanno.

Lajarin confirmou a decisão da estadual e disse que conversará a respeito do assunto com Odilon, que desconhecia até a filiação de Raposo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;