Esportes Titulo
Rodrigo Pessoa é quinto em torneio alemão
Do Diário OnLine
30/09/2001 | 15:56
Compartilhar notícia


Montando Baloubet Du Rouet, o cavaleiro Rodrigo Pessoa ficou na quinta posição no Concurso Internacional de Saltos de Aach, realizado neste domingo, na Alemanha. O conjunto completou a pista com quatro pontos por falta, no tempo de 41seg20.

O alemão Ludger Beerban, líder do ranking mundial da Federação Eqüestre Internacional (FEI), com Gladdys S, sem faltas e no tempo de 39seg99, ganhou a competição.

Na disputa por equipes realizada pela manhã, Rodrigo, com o sela belga Get Even, conseguiu o segundo lugar ao lado da alemã Juliane Rabold, que montou Salber.

Esta foi a última competição ao ar livre da temporada européia de Baloubet, que depois vai participar das provas indoor (picadeiro coberto), uma de suas especialidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;