Nacional Titulo
Policial e ladrão morrem em tentativa de assalto a casa
12/09/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a residência na Rua Enjolras Vampré, no bairro Jardim Saúde, na zona sul de São Paulo, deixou duas pessoas feridas e dois mortos, um deles um policial civil, por volta das 18h30 de ontem. Um dos assaltantes conseguiu fugir e ninguém foi preso.

Os dois criminosos que invadiram a casa trocaram tiros com o policial Iguatemi Brasil Marques de Camargo, de 56 anos, lotado na Delegacia Geral de Polícia, morador da residência. Quatro pessoas terminaram baleadas, dentre elas Iguatemi que, Socorrido ao Hospital Heliópolis, veio a morrer. Um dos criminosos também morreu, mesmo encaminhado ao Hospital Saboia. Um casal de primos, feridos no tiroteio, foi medicado no Hospital São Paulo e não corre risco de morte. O caso será registrado no 83º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;