Internacional Titulo
Papa garante: 'o inferno existe'
Da AFP
25/03/2007 | 12:45
Compartilhar notícia


O papa Bento XVI assegurou no domingo que "o inferno existe para aqueles que fecham seu próprio coração ao amor de Deus", durante missa celebrada em uma paróquia nos arredores de Roma.

"O inferno, do qual se fala pouco nestes últimos tempos, existe para aqueles que fecham seu próprio coração ao amor de Deus", disse Bento XVI durante a homilia que presidiu na paróquia da Santa Felicidade, segundo a imprensa italiana.

"Nosso verdadeiro inimigo é o apego ao pecado, que pode nos levar ao fracasso da nossa existência. Só o perdão divino nos dá a força para resistir ao mal e para não pecar mais", disse o Papa.

Esta visita de Bento XVI à Santa Felicidade é a quarta que o Papa, bispo de Roma, faz a uma paróquia da capital italiana desde que foi eleito, em abril de 2005.

O Papa encerrou sua visita, convidando os fiéis a seguirem "sem dúvidas o caminho do Evangelho", antes de voltar ao Vaticano para celebrar o Angelus dominical, às 07h00 de Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;