Cultura & Lazer Titulo
Disney vai lançar ICQ infantil
Por Do Diário OnLine
23/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O sucesso do ICQ continua a render frutos na Internet. O programa que permite troca de mensagens em tempo real, criado pela empresa israelense Mirabilis, já gerou um similar, o Yahoo Pages, do conhecido site portal. Agora é a vez da Walt Disney, que promete para breve o BlastPal, um software de troca de mensagens semelhante ao ICQ, só que direcionado ao público infantil.

Segundo o CanalWeb, a data mais provável para o lançamento é a próxima segunda-feira, dia em que a Disney relança seu site na Web.

A concorrência ao ICQ é até doméstica. Apesar de ter comprado os direitos sobre o produto, o provedor America Online continua a investir no Instant Messenger, programa também muito parecido. A diferença, neste caso, é o número de usuários: o ICQ já tem mais de 28 milhoes de usuários, 11 milhoes deles ativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;