Política Titulo
'Garotinho pode voltar ao PDT', diz Brizola
Do Diário OnLine
05/07/2003 | 16:34
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, declarou neste sábado que o secretário de segurança do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, pode voltar para a legenda, se quiser. Garotinho teve sua refiliação negada pelo PSB.

“Da nossa parte, ele (Garotinho) não encontrará intransigência”, disse. Brizola afirmou que qualquer pessoa que procure o PDT e não tenha “meios de se expressar” é bem-vinda ao partido.

Quanto às declarações de Garotinho a favor do PDT, Brizola disse que “conforta saber que alguém que foi expulso do nosso partido se declare com saudades”. O ex-governador do Rio vem repetindo nos últimos dias que, quando foi expulso do PDT, teve o direito de se defender, o que lhe foi negado no PSB.

Brizola ainda disse que a filha de Garotinho, Clarissa, tem feito um bom trabalho de harmonização e “preparando os espíritos” para a volta do pai ao partido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;