Esportes Titulo
Figueirense busca vitória contra o Sport para se distanciar do rebaixamento
07/08/2016 | 06:20
Compartilhar notícia


Com uma semana cheia para treinar, por conta da partida adiada contra o Fluminense, o Figueirense recebe o Sport neste domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro, sabendo que tem a obrigação de conquistar os três pontos.

A equipe está na 16.ª posição do Brasileirão com 20 pontos, dois a menos do que o Sport. Uma vitória, assim, pode valer não apenas o distanciamento da zona do rebaixamento, como ganhar a posição de um rival direto na tabela de classificação.

Apesar do tempo para treinar, o Figueirense ainda não está confirmado. O lateral-esquerdo Pará sentiu a coxa e, segundo o técnico Argel Fucks, não deve atuar. Marquinhos Pedroso e Guilherme Morassi brigam pela vaga. Já para o lugar de Rafael Moura, suspenso, o treinador ainda não se decidiu entre Maurides e Lins.

"Viemos de uma forte semana de trabalho e no domingo vamos competir muito para vencer o Sport e terminar o primeiro turno do Brasileiro de forma positiva. Temos os adversários diretos muito próximos na tabela de classificação e uma vitória no fim de semana será importante para ir em busca dos nossos objetivos", comentou o meia Carlos Alberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;