Diarinho Titulo
Cadê o rosto do palhaço?
Do Diário do Grande ABC
01/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Um palhaço se acha tão engraçado que resolve nunca mais tirar a maquiagem do rosto. Ele só não imaginava que a decisão traria baita dor de cabeça. Com o passar do tempo, as pessoas começam a não se lembrar mais de como o artista realmente é. Arrependido, deseja limpar a face. O problema é que a pintura não sai mais.

Em A Máscara da Liberdade, que será apresentada hoje (1º), às 16h, em São Caetano, o palhaço partirá em busca de alguém que possa ajudá-lo a recuperar o verdadeiro rosto. Apesar de complicada, a missão é cheia de situações engraçadas.

"A história é bem divertida e diferente, pois mostra a vida do palhaço fora do picadeiro", afirma o diretor e produtor Sérgio Zanck. Além das interpretações, a peça traz números circenses - como perna de pau e malabares - e música ao vivo, tocada por uma charanga (tradicional banda de circo).

O espetáculo é encenado por um grupo superespecial: a Trupe do Trapo, formada principalmente por atores com deficiência.

ONDE - A Máscara da Liberdade, hoje, às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano. Ingresso: R$ 6 e R$ 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;