Nacional Titulo
Luciano teria iniciado tumulto em show que matou garota
Por Do Diário do Grande ABC
22/05/1999 | 14:54
Compartilhar notícia


Um tumulto provocado pelo cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com seu irmao Zezé Di Camargo, teria iniciado a briga que resultou no assassinato da estudante Regiane Maria de Souza, 17 anos, na madrugada desta sexta-feira, no Vale Rodeio Show, em Sao José dos Campos. Outras três pessoas foram feridas a tiros na confusao, mas sem gravidade. Cerca de 40 mil fas acompanharam o show.

Segundo relato de testemunhas, o músico, irritado com o atraso de mais de uma hora e meia no horário do show, passou a incitar o público a invadir a arena de rodeio. No momento, havia dois touros dentro da área de apresentaçao, pois a prova de montaria ainda estava em curso.

O delegado regional da Polícia Civil, Antonio Carlos Gonçalves, só se manifestará sobre o caso e uma possível averiguaçao da responsabilidade do cantor no incidente na próxima segunda-feira. A Delegacia de Investigaçoes Gerais (DIG) responsável pelo caso, ainda está colhendo informaçoes sobre o crime e nao pode fornecer informaçoes sobre o processo de apuraçao. O Código Penal define como crime a incitaçao que provoque uma situaçao de risco à integridade físicas das pessoas. A direçao do Vale Rodeio Show foi procurada pela reportagem por intermédio da assessoria de imprensa do evento, mas nao respondeu ao pedido de informaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;