Esportes Titulo
Após encerrar jejum, Atlético-MG recebe o Corinthians para embalar no Brasileirão
Por
22/06/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro encerrou um jejum de sete jogos sem vencer na rodada passada, deixou a zona de rebaixamento e agora pretende manter o bom momento para não perder as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro de vista. Por isso, nesta quarta-feira, às 21h45, pela 10.ª rodada, é fundamental uma vitória sobre o Corinthians no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O adversário ocupa a quarta colocação com 16 pontos, seis a mais do que o time mineiro. "É um jogo-chave para nós. Se a gente conseguir os pontos necessários, a gente se coloca rapidamente em uma posição mais confortável. Além disso, precisamos de confiança, ganhar, jogar bem", comentou o zagueiro equatoriano Erazo.

Para a partida, a principal novidade deve estar no banco de reservas. O lateral-esquerdo Fábio Santos está regularizado e pode fazer a estreia contra seu ex-clube. O titular da posição, no entanto, continua com Douglas Santos.

Sem problemas por suspensão, o técnico Marcelo Oliveira deve repetir a escalação do time que venceu a Ponte Preta por 3 a 0. O equatoriano Cazares segue como titular no meio de campo, com o trio de atacantes formado por Robinho, Fred e Clayton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;