Cultura & Lazer Titulo Grátis
Exposição ‘Luzes da Cidade’ é opção no Shopping Light
Por Vinícius Castelli
22/06/2016 | 05:12
Compartilhar notícia


 Quem quiser saber curiosidades do surgimento da energia elétrica na Capital paulista tem boa oportunidade. O Shopping Light (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23), em parceria com a Fundação Energia e Saneamento, apresenta ao público a exposição Luzes da Cidade.
A mostra, apresentada no histórico prédio inaugurado em 1929, onde hoje funciona o shopping e foi sede da primeira empresa de Energia de São Paulo, Light and Power, tem como meta contar fatos que marcaram a evolução da produção, distribuição e consumo de energia elétrica nas cidades, além de como a chegada da energia mudou a vida dentro e fora da casa das pessoas.
A entrada é gratuita e a exposição fica em cartaz até dia 30. A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 7h às 22h30. Domingos e feriados, das 9h às 22h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;