Esportes Titulo Segundona
Mauaense vence e segue tranquilo; Cachorrão perde

Locomotiva bate Manthiqueira fora, enquanto o EC São Bernardo é superado pelo Jabaquara

Por Da redção
12/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Paulista da Segunda Divisão – quarto nível estadual – chegou na nona rodada e dois times do Grande ABC jogaram ontem pelo Grupo 4. O Grêmio Mauaense foi a Guaratinguetá e venceu o Manthiqueira por 2 a 1, enquanto o EC São Bernardo perdeu do Jabaquara em pleno Estádio do Baetão: 3 a 2.

O resultado manteve a Locomotiva em terceiro da chave, agora com 20 pontos, um a menos que os líderes Guarulhos e Portuguesa Santista.

O time de Mauá abriu o placar com Charles, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas França empatou, aos 39. Na etapa final, Vinicius marcou o gol da vitória dos mauaenses.

Já o Cachorrão vive situação desconfortável, embora esteja em quarto, portanto no G-4. Com 12 pontos, tem apenas três a mais que o Manthiqueira.

Alef e João Vitor fizeram 2 a 0 Jabuca no primeiro tempo, porém Washington e Luiz Gustavo igualaram para os são-bernardenses. Mas, aos 45, o esforço não valeu nada: Renan anotou o terceiro e deu os três pontos aos santistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;