Cultura & Lazer Titulo TV
MTV estreia temporada de ‘Adotada’

Maria Eugênia apimenta rotina de famílias em 16 episódios que vão ao ar a partir de terça-feira

Por Vanessa Soares Oliveira
27/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ela já se meteu em diversas confusões. Do tipo que não tem medo algum de dizer o que pensa, Maria Eugênia Suconic, conhecida como Mareu, está de volta Às telinhas e promete muito mais na terceira temporada de Adotada, que chega à MTV na terça-feira, a partir das 21h.

Responsável por uma das maiores audiências da emissora – de acordo com o Ibope, a segunda temporada foi assistida por cerca de cinco milhões de pessoas – o reality mostra que a ruiva está cada vez mais a vontade no papel de filha adotiva.

Mareu apimenta a rotina de 16 famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana. Cada um dos episódios apresenta essa convivência, que nem sempre é muito pacífica. A apresentadora entra nessas residências, vira parte da família e incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Nos novos episódios, ela passará por lares de diversas regiões brasileiras. Ao fim de cada capítulo, a apresentadora mostra um dossiê e aponta os pontos fortes e fracos da convivência e sugere algumas mudanças a partir de suas impressões como filha adotiva.

Na estreia, a DJ segue até o Guarujá, no Litoral. Uma família de halterofilistas também já recebeu a ruiva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;