Setecidades Titulo Santo André
Familiares encontram professora desaparecida

Simone Brito de Moraes foi localizada em Caçapava, Interior do Estado de São Paulo

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
15/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Após um mês desaparecida, a professora de História e Geografia Simone Brito de Moraes, 40 anos, foi localizada na sexta-feira em residência na cidade de Caçapava, no Interior do Estado de São Paulo.

De acordo com informações do ex-marido Alexandre Palma, 45, Simone estava hospedada na casa de uma pessoa que havia conhecido pouco antes de sua fuga.

Após os parentes da educadora descobrirem o seu paradeiro e irem até o local a fim de trazê-la de volta para casa, Simone chegou a fugir novamente, na sexta-feira, para uma pousada em Jacareí, também no Interior do Estado de São Paulo.

Profissionais do estabelecimento entraram em contato com parentes da vítima e, após mais uma conversa com a professora, Simone decidiu retornar para Santo André ainda na noite de sexta-feira, por volta das 23h.

Segundo o ex-marido de Simone, a professora está agora na residência dos seus pais na Vila Alto de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;