Esportes Titulo
Marília e Lusa vencem em casa
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
06/08/2005 | 09:35
Compartilhar notícia


O Marília assumiu provisoriamente a vice-liderança e a Portuguesa se aproximou do Santo André nos jogos desta sexta-feira à noite da Série B do Campeonato Brasília. O Marília derrotou o Anapolina por 1 a 0, em Marília, gol de Marcelo Rosa, de pênalti, e chegou aos 28 pontos, como o Santo André, mas uma vitória a mais (nove). A Portuguesa venceu o Ceará também por 1 a 0, gol de Cléber (pênalti), e subiu para 27 pontos, na quarta colocação. Na outra partida desta sexta-feira à noite, o Sport Recife ganhou do Caxias por 2 a 1, em Caxias do Sul, e ingressou na zona de classificação - é o sexto colocado, com 24 pontos.

Na seqüência da rodada, atento à aproximação do Santo André, o Santa Cruz defende a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, contra o Avaí, no estádio do Arruda, em Recife. Com 31 pontos e virtualmente classificado para a segunda fase, o Santa Cruz mantém a liderança com simples empate. Coma derrota, terá de torcer para que o Santo André não vença o Vila Nova, no mesmo horário, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Se perder, e o time do Grande ABC ganhar, o Santa Cruz deixará a liderança: os dois times ficariam com 31 pontos, nove vitórias

cada, mas o saldo de gols do Santo André seria melhor - neste sábado é de 14 gols contra 11 do líder. Os outros jogos deste sábado serão Criciúma x Paulista, União Barbarense x Ituano e São Raimundo x Náutico.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;