Cultura & Lazer Titulo
Festival de Literatura inscreve interessados
Melina Dias
Da Redaçao
08/07/2000 | 15:36
Compartilhar notícia


  Professores e estudantes universitários: desengavetem seus escritos. Estao abertas as inscriçoes para o IV Festival Universitário de Literatura, promovido pela Xerox do Brasil e pela revista literária Livro Aberto. Os participantes podem escolher entre cinco categorias: conto; novela; poesia; traduçao e ensaio. A premiaçao é a publicaçao do trabalho em livro, como vem sendo feito nas ediçoes anteriores.

As novidades no regulamento desta ediçao devem ampliar ainda mais o número de concorrentes. Desta vez, poderao participar graduandos e pós-graduandos, desde que tenham concluído seus cursos até 1999. Para arrebatar teses, monografias e dissertaçoes, também serao aceitos textos mais extensos na categoria ensaio.

Outra mudança interessante será a publicaçao, já tradicional, do resultado do concurso também em forma de e-book, ou seja, os trabalhos premiados poderao ser lidos via Internet.

Para ter acesso a mais informaçoes e à ficha de inscriçao, é preciso acessar o endereço virtual do concurso (www.universoeditorial.com.br), o site da Livro Aberto (livroaberto@uol.com.br) ou comprar uma ediçao da revista. Também há vários telefones à disposiçao dos interessados: 211-2522; 815-4572; e 816-1458.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;