Cultura & Lazer Titulo
Globo negocia fim de 'Os Normais' para dezembro
Por Do Diário OnLine
17/06/2003 | 13:56
Compartilhar notícia


A série 'Os Normais', exibida todas as sextas-feiras na Rede Globo, vai chegar ao fim este ano, em dezembro. Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a emissora está negociando o último episódio do famoso casal Rui e Vani, que deverá ser um especial de fim de ano.

Em entrevistas passadas, os protagonistas Fernanda Torres (Vani) e Luiz Fernando Guimaraes (Rui) chegaram a afirmar que o motivo do fim da atração é o esgotamento da fórmula. Além disso, ambos já estariam envolvidos em projetos teatrais que inviabilizam qualquer idéia de continuidade.

Na temporada deste ano, 'Os Normais' ganhou mais personagens: Maristela (Graziella Moretto), a melhor amiga de Vani, e Bernardo, vivido por Selton Mello. Além do programana na TV, o seriado tem um DVD e está sendo transformado em filme, ainda sem data de lançamento. O roteiro do longa é de Fernanda Young e a direção, de José Alvarenga.

Esta semana - No episódio desta sexta, intitulado 'O Grande Segredo', Vani decide acabar com suas brigas diárias com Rui e compra vários produtos, entre eles um tapa-ouvido (para não escutar o ronco do noivo), e um "Gnomo sabe tudo" para os momentos de indecisão. É só apertar a barriga do boneco e ele diz sim ou não, para o desespero de Rui que não suporta o brinquedo. A idéia de Vani certamente causará muitas confusões.

O episódio vai ao ar após o Globo Repórter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;