Esportes Titulo
Futsal: GMC joga contra time do MS pelo Paulista
Por Marcelo de Paula
Da Redaçao
30/10/1999 | 00:03
Compartilhar notícia


  Curiosamente, a Chevrolet/GMC, de Sao Caetano, estreará nas oitavas-de-final do Campeonato Paulista de Futsal contra uma equipe do Mato Grosso do Sul, conhecida como Aparecida do Taboado. O jogo será neste sábado, às 21h30, em Rubinéia, cidade do interior paulista. O time do Grande ABC joga por dois empates, enquanto o adversário precisa vencer essa partida e ainda empatar no jogo de volta, dia 7 de novembro, no ginásio da ADC GM.

Aparecida do Taboado representa uma cidade sul-matogrossense de mesmo nome, situada na divisa com Sao Paulo. Para participar do Campeonato Paulista, a diretoria do clube fez um acordo com o time de Rubinéia. Assim, os matogrossenses emprestaram os jogadores e em troca Rubinéia emprestou sua vaga na competiçao e o ginásio. Os dois municípios fazem divisa, sendo separados pelo rio Paraná, na altura da barragem de Ilha Solteira. Aparecida do Taboado terminou a primeira fase da competiçao em sexto lugar na Chave B, com 20 pontos ganhos.

A GMC por sua vez ficou em terceiro lugar na Chave A, com 34 pontos. Comandada pelo técnico Paulo César de Oliveira, o PC, a equipe da regiao nao tem problemas com contusoes nem com cartoes e estará completa. O provável time que começará jogando é Franklin; Schumacher, Almir, Vander e Simi.

Alcan - A equipe da Alcan/Santo André venceu o Uninove por 9 a 5, nesta sexta à noite, no ginásio da ADC Alcan. O time do Grande ABC precisará apenas de um empate no jogo de volta, dia 5, para se classificar às quartas-de-final. Os gols foram marcados por Giuliano (2), Marcio (2), Tonhao (2), Gláucio, Rato e Martini, para a Alcan; e Edu (2), Chiquinho, Marcio e Toninho, para a Uninove.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;