Esportes Titulo São Bernardo
Alyson celebra debute no Paulista com triunfo sobre o São Paulo

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando o São Bernardo divulgou a escalação para o jogo de sábado, contra o São Paulo, um nome chamou atenção: o jovem Alyson, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e sequer era relacionado pelo ex-técnico Roberto Fonseca, conquistou a confiança do novo comandante Sérgio Soares e iniciou o duelo como titular.

Na sexta-feira, o jovem de 20 já havia participado de parte da atividade como titular no lugar de Walterson. No dia seguinte, debutava neste Paulistão no Pacaembu, justamente diante do Tricolor, sendo peça importante no triunfo por 3 a 1.

“Sensação boa. Não vinha sendo relacionado, mas houve a mudança com o professor Sérgio Soares, que confiou no meu trabalho. Veio, disse que vinha treinando bem e que iria jogar contra o São Paulo. Felizmente pude fazer boa partida e fiquei feliz em atuar contra grandes jogadores como Ganso e Lugano, craques consagrados”, declarou Alyson, substituído aos 25 minutos da segunda etapa por Jefferson Kanu.

MAIS UMA VITÓRIA

Se no sábado os titulares venceram o São Paulo por 3 a 1, ontem os reservas foram ao CT Rei Pelé e bateram o Santos por 2 a 1 em jogo treino. Os gols aurinegros foram marcados por Jefferson Kanu e Tatá, este que concorre a craque da rodada no site da Federação Paulista pela atuação contra o Tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;