Esportes Titulo Quatro dias de descanso
Santo André comemora ter um dia a mais para treinar

Técnico Luciano Dias festeja descanso dado aos jogadores; elenco se reapresenta hoje

Por Anderson Fattori
07/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Pela primeira vez na Série A-2, o Santo André terá quatro dias de descanso até o jogo de quarta-feira, às 15h, contra o Penapolense, no Bruno Daniel. Depois do empate por 0 a 0 com o Independente, sexta-feira, em Limeira, os jogadores foram dispensados e se reapresentam hoje para iniciar a preparação.

Apesar de parecer pouco, um dia a mais deve fazer toda a diferença diante da maratona de jogos que o clube tem enfrentado na Série A-2.

“Demos duas folgas para os jogadores porque é necessário descansar, não só na questão física, mas psicológica também, passar um tempo com a família, tirar um pouco do estresse que a gente vive por conta da pressão pelos resultados”, explicou o técnico Luciano Dias.

Hoje, na reapresentação, o time deve trabalhar duro para que o treinador possa corrigir os erros das últimas rodadas, já que Luciano Dias tem optado por descansar os jogadores nas vésperas dos duelos.

“Vai ser fundamental esse tempo a mais neste momento para voltarmos com tudo na segunda-feira (hoje) com força, fazer um treino forte e trabalhar pensando no Penapolense”, ressaltou o treinador.

Para o próximo desafio, Luciano Dias não poderá contar com o lateral-direito Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído por Adriano Apodi, que era o antigo titular da posição.

SEMANA DECISIVA
Um dos jogadores mais experientes do Santo André, o volante Diogo Orlando acredita que no sábado dará para saber quais times irão brigar pelo G-8 ou para não serem rebaixados para a Série A-3. Depois do Penapolense, o Ramalhão recebe o Mirassol, sábado, também no Bruno Daniel.

“Importante vão ser esses dois próximos jogos em casa, temos de fazer a diferença. Jogo contra o Mirassol vai ser um divisor de águas, poder fazer a diferença e buscar nosso objetivo, que é a classificação para a fase decisiva”, comentou Diogo Orlando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;