Setecidades Titulo Trânsito
Congestionamento nas principais vias da região fica pior com a chuva

Previsão para a semana é de tempo instável e frio, com precipitações a qualquer hora

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
02/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A chuva de ontem causou transtornos para motoristas que passaram pelas principais vias do Grande ABC. Segundo o departamento de trânsito dos municípios, o fluxo intenso de veículos causou lentidão, principalmente no período da manhã.

Em Santo André, das 6h30 às 9h30, a cidade registrou lentidão no Viaduto Antônio Adib Chamas, Rua General Glicério (sentido Centro e no entroncamento entre a Delfim Moreira e Avenida Portugal) e Rua Edson Danilo Dotto (Perimetral Rebaixada) com a Portugal.

Já em São Caetano, o departamento de trânsito verificou a extensão do horário de pico, que geralmente termina entre 8h e 8h30, mas ontem só acabou próximo das 13h. No município, as principais vias que registraram congestionamentos foram avenidas Goiás, Guido Aliberti, dos Estados e ruas Amazonas e Manoel Coelho. Em decorrência do fluxo intenso, agentes de trânsito orientaram os motoristas sobre rotas alternativas.

Condutores que passaram ontem pela manhã na Avenida Lions, em São Bernardo, também tiveram que ter paciência.

Hoje, o tempo na região continuará nublado com chuva a qualquer hora. As temperaturas permanecem mais baixas, entre 17ºC e 23ºC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;