Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Artista andreense traz coleção de pinturas em livro

Arquivo pessoal  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bruno Del Rey lança obra chamada ‘4 Tons’, sua primeira produção no estilo ‘artbook’


Vanessa Ratti

02/03/2016 | 07:00


O andreense Bruno Del Rey está realizado. Ele simplesmente não se contentou em ser apenas animador, ilustrador, artista plástico e professor de arte. Del Rey sempre quis assinar um livro, o que acaba de acontecer. Depois de algumas exposições, o artista lança 4 Tons (R$ 27, 32 págs.), com coleção de pinturas produzidas durante curso em São Paulo. A obra é chamada de ‘artbook’, publicação que reúne somente imagens. “O livro tem a ver com a didática do curso. Meu objetivo foi propagar o conteúdo e o processo, não ensinar a pintar”, conta o artista. “Na coleção usei pincéis secos com nanquim, guache, aquarela aguada e guache denso”, completa. O título se refere à redução de tons. Nas redes sociais (Tumblr), o artista revela mais uma especialidade: a de animador. Com múltiplos desenhos e ilustrações de sua autoria, ele colore e diverte a página. Com produção independente, a obra ainda não está disponível na internet. Quem deseja adquirir um exemplar deve enviar o pedido ao e-mail estudio@udes.com.br e fazer a reserva.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;