Nacional Titulo
Mulher de empresário teria simulado seqüestro em Ribeirão
Do Diário OnLine
13/03/2002 | 11:22
Compartilhar notícia


A esposa de um empresário de Ribeirão Preto foi presa na noite desta terça com outras duas pessoas sob acusação de ter simulado o próprio seqüestro. Ela havia desaparecido na segunda-feira. Seu marido, um empresário de 38 anos, afirmou à polícia ter recebido três telefonemas anônimos pedindo pagamento de R$ 350 mil de resgate.

No entanto, a mulher reapareceu nesta terça e contou ao marido que havia sido seqüestrada por dois homens quando voltava para casa pela Rodovia Antônio Machado Sant'Anna, mas que conseguiu fugir do cativeiro.

A polícia desconfiou da versão da mulher e, após investigações, descobriu que ela havia entrado em contradição. Em um segundo depoimento, ela confessou que foi obrigada a participar da simulação do seqüestro.

Os três foram presos e indiciados por extorsão. As duas mulheres foram levadas para a cadeia de São Simão e o homem para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;