Esportes Titulo
Badstuber sofre fratura em treino do Bayern, é operado e pode perder Eurocopa
13/02/2016 | 20:45
Compartilhar notícia


O zagueiro alemão Holger Badstuber sofreu uma fratura no tornozelo durante treino do Bayern de Munique, neste sábado, e precisou ser operado. Fora do restante da temporada no clube, pois a recuperação da lesão deve durar três meses, o atleta da seleção alemã pode também perder a Eurocopa, que será disputada na França a partir do dia 10 de junho.

De acordo com o clube, o jogador de 26 anos foi operado prontamente. Sem poder contar com Badstuber, o técnico Pep Guardiola terá seu último semestre no Bayern de Munique precisando quebrar a cabeça para escalar o setor defensivo.

Como Boateng, Javi Martínez e Benatia também estão no departamento médico, o treinador espanhol deve formar a zaga com o recém-contratado Serdar Tasci, o volante Xabi Alonso e um dos laterais Alaba ou Rafinha, abrindo vagas nas alas para Phillip Lahm e Bernat.

Este é mais um capítulo no histórico trágico de lesões do zagueiro Badstuber, que em 2012 rompeu os ligamentos do joelho e ficou sem jogar por quase dois anos, perdendo a Copa 2014. No início da temporada passada, ele rompeu um tendão na coxa. Depois, perdeu alguns jogos por problemas musculares antes de retornar em novembro de 2015 após 200 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;