Nacional Titulo
Descoberto cativeiro do maquiador de Carla Perez
Do Diário OnLine
11/08/2001 | 14:32
Compartilhar notícia


O maquiador Júlio César do Carmo, que trabalha com Ratinho e Carla Peres no SBT, foi seqüestrado, juntamente com seus pais, na noite de sexta-feira, no bairro de Jardim Miranda, na Zona Sul de São Paulo. O cativeiro foi descoberto por acaso pela polícia.

Carmo foi surpreendido quando saía da casa de seus pais por quatro homens armados de metralhadoras e pistolas, que os obrigaram a entrar em um outro veículo e os levaram até um cativeiro, na favela do Morro da Cidade Júlia, localizada no Jardim Luso, próximo da Cidade Ademar.

Os policiais que faziam uma blitz no local e procuravam traficantes notaram a movimentação de dois homens que deixaram um barraco, onde estava o maquiador, gritando que a polícia estava na favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;