Setecidades Titulo Mauá
UPA Vila Magini será entregue à população de Mauá em maio
Por Nelson Donato
Especial para o Diário
21/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Em obras desde o dia 8 de dezembro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Magini, em Mauá, será reinaugurada em maio. O equipamento atende a moradores de pelo menos dez bairros.
A reforma prevê adequação da farmácia 24 horas, mais acessibilidade, melhorias na recepção, sala de espera e raio X. Manutenções predial, hidráulica, elétrica e a pintura também serão contempladas pelo projeto, que está orçado em R$ 250 mil.

A reforma de equipamentos públicos é uma das principais bandeiras do nosso governo. Estamos em uma época em que os recursos não são abundantes, por isso as reestruturações são vitais para trazer mais qualidade no atendimento à população”, afirmou o prefeito Donisete Braga (PT), que ontem vistoriou o local.

Donisete manifestou-se também sobre reclamação de usuários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Mauá, sobre a falta de agulhas e insulina. “É uma época de términos de contratos e licitações. Estamos trabalhando para que esses trâmites sejam resolvidos o mais rápido possível”, declarou. Segundo ele, o atendimento a pacientes vindos de outras cidades também contribui para a escassez de materiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;