Nacional Titulo
Dupla de assaltantes rende vítima com cabo de vassoura
12/10/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Um motorista da empresa LSI Transportes, que presta serviços para a Editora Abril, morreu ontem, após uma suposta tentativa de assalto em Pinheiros.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), no começo da manhã, a vítima estava num automóvel estacionado na Rua Sumidouro, quando foi abordada por um homem.

Em seguida, os dois teriam se atracado. Em meio à briga, houve um disparo e o motorista foi alvejado. Ferido, ele ainda conseguiu ir até a uma cancela do prédio da editora, onde caiu. O suspeito fugiu a pé no sentido do Largo da Batata.

O motorista chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Editora Abril lamentou o fato e disse que tem colaborado com todas as informações que as autoridades precisam para apurar o caso, registrado no 14º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;