Esportes Titulo
Marco Aurélio é demitido do Palmeiras
Do Diário OnLine
02/03/2001 | 15:09
Compartilhar notícia


Marco Aurélio não é mais o técnico do Palmeiras. O treinador não resistiu ao desempenho irregular do time na temporada 2001 e acabou sendo demitido pela diretoria do clube. Além disso, ele vinha sofrendo pressões da própria torcida e de conselheiros que estavam insatisfeitos com o desempenho da equipe.

Na quinta-feira à tarde, o Palmeiras perdeu jogo-treino contra o Juventus. E à noite houve uma reunião dos dirigentes com o treinador e a conclusão foi de que Marco Aurélio não deveria continuar no Palmeiras.

O supervisor do Palmeiras, Márcio Araújo, assume interinamente o cargo e comanda a equipe na partida de domingo contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Apesar disso, três nomes já são cotados para substituir Marco Aurélio: Oswaldo de Oliveira, Levir Culpi e Celso Roth. Os três estão sem clube desde 2000.

O ex-técnico substituiu Fábio Murtosa, que ocupava o cargo interinamente no lugar de Luiz Felipe Scolari, que deixou o clube em junho de 2000, depois de perder do Boca Juniors, da Argentina, na final da Taça Libertadores.

Aurélio veio do Cruzeiro. Ele dirigiu o Palmeiras na Copa João Havelange, mas foi eliminado pela São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;