Esportes Titulo
Capitão confirma Guga e Oncins no jogo de duplas
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
06/02/2001 | 00:47
Compartilhar notícia


O capitão da equipe brasileira na Copa Davis, Ricardo Acioly, disse nesta segunda que Gustavo Kuerten e Jaime Oncins vão jogar a partida de duplas no confronto contra Marrocos, de sexta-feira a domingo, no Clube Marapendi, no Rio de Janeiro. “Jamais falei em mudança, tudo é especulação da imprensa”, afirmou Acioly, durante a entrevista coletiva.

O capitão declarou não ter motivos para anunciar qualquer alteração na equipe agora. Mesmo porque, o regulamento da Davis permite que os jogadores de duplas sejam mudados até uma hora antes do início da partida o que seria apenas no sábado, às 10h.

Na semana passada, cogitou-se a possibilidade de Acioly escalar Alexandre Simoni para atuar ao lado de Oncins, poupando assim Kuerten da rodada de sábado, deixando o principal tenista brasileiro concentrado para os jogos de simples, na sexta-feira e no domingo.

A equipe brasileira treinou completa ontem pela primeira vez. Com a chegada de Alexandre Simoni, que estava disputando o ATP Tour de Bogotá, Ricardo Acioly já pôde contar com todos os jogadores (Guga, Simoni, Oncins e Fernando Meligeni) e forçou bastante os exercícios debaixo de um sol forte, para todos irem se acostumando às condições dos jogos diante dos marroquinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;