D+ Titulo
Cine a todo vapor
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
05/09/2010 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Com três anos de estrada, a Cine recebeu o Prêmio Multishow de Melhor Grupo (concorreu com Skank, Titãs, NXZero e Restart) e acaba de lançar o DVD As Cores ao Vivo com 18 faixas e as inéditas A Praia, T.R.N.E., Play, Namora Comigo? e Um Lance, Não um Romance.

Ainda elétricos por causa do prêmio, Dh, Dan, Dave, Bruno e Dash trocaram ideia com o D+ e falaram sobre a nova fase e planos para o futuro. Confira também o vídeo no site do D+.

D+: O que os fãs significam?
Dan: São os maiores responsáveis por tudo. São essenciais para a Cine. Eles confiam na gente e a gente neles.

A Cine está menos colorida?
Bruno: Antes tínhamos um rótulo, hoje vestimos o que gostamos e o que temos vontade. Isso não quer dizer que não usamos cores de vez em quando.

O que mudou em três anos?
Dh: Desde o visual até o amadurecimento musical e de experiência de vida. Começamos a usar coisas diferentes nos shows, como sintetizador. As letras também são outras. Hoje somos uma banda.

Como foi a gravação do DVD?
Dave: Melhor do que esperávamos. Não tínhamos certeza se a galera iria comparecer, mas foram mais de 3.000 mil pessoas.
Dh: Foi tão bom, que me emocionei em As Cores. Juntou a conquista de gravar um DVD e também a perda de uma pessoa da família naquela semana (em abril).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;