Esportes Titulo
Fefisa e Tricolor esquentam a briga pelo título no feminino
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


De um lado, a Fefisa. De outro, o São Paulo Center. As duas maiores candidatas ao Troféu ‘Fernanda Cristina’ dividem a liderança da versão feminina da Copa.

Na última rodada, a Fefisa (um jogo a menos), dos comandantes Cláudio Mastrocola, Luciano e Karen, passou apertado pela valente NDA – 3 a 2, gols de Bianca, Luciana e da malabarista Kelly (de bicicleta). A baixinha roubou a cena ao rodopiar bonito nos ares do Arena.

Nem a moreninha Tica, uma espécie de sósia do incansável Richarlyson no esquema da NDA, impediu o pior. Roberta, Suelen, Mica e Talita (a caricatura do Ronaldinho Gaúcho) correram a mil e não evitaram o tropeço.

Já o São Paulo Center, do técnico Edu Araújo, conseguiu aplicar 5 a 3 na surpreendente Nova Era, que batalhou como nunca na tentativa de brecar a superioridade tricolor.

Olinda e Juliana (dois gols cada), além de Flávia, decretaram o resultado. “À exceção do Corinthians (da Saúde), todo mundo tem chances de chegar lá”, supõe Edu Araújo, ao destacar o equilíbrio do acirrado campeonato.

Mastrocola, da Fefisa, concorda. Segundo ele, tudo permanece claramente indefinido.

A equipe da ML/Models, outra favorita orientada pelas competentes Lu Domingues e Tati Nicola, marcou 2 a 0 nas lindonas do Primeiro de Maio – gols de Jeniffer e Rejane. As incríveis modelitos de Marina Lima atuaram sem as principais titulares.

Enquanto isso, o Arena Sport Brasil, do ligadíssimo patrono Celso Sepulvida, retomou o embalo nos 5 a 3 sobre o World Ball.

A treinadora Valeska Perez soube como recolocar as estrelinhas nos trilhos das vitórias. Milena e Natália acionaram a artilharia bem ao estilo da goleira Priscila, Ro, Laís, Gisele, Bianca, Thaís, Sandrinha, Bruna, Fabiana e, é lógico, da polivalente Marília Gabriela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;